Grávida sofre série de agressões, tem casa incendiada e precisa de atendimento médico em Aparecida

POR Redação | 16/01/2026
Grávida sofre série de agressões, tem casa incendiada e precisa de atendimento médico em Aparecida

Canva

U

Uma mulher de 48 anos, grávida de quatro meses, precisou de atendimento médico após relatar uma sequência de episódios de violência doméstica praticados pelo namorado, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, além de agressões físicas e ameaças, a vítima teve o cabelo cortado à força, foi submetida a situações degradantes e teve a casa incendiada pelo suspeito, que acabou preso em flagrante na quarta-feira (14).

 

O caso foi registrado na Vila Sul, nas proximidades da BR-153. De acordo com o relato feito à polícia, as agressões vinham ocorrendo desde o ano passado e se intensificaram nos últimos dias, quando o homem passou a manter a mulher em cárcere privado. A violência teria aumentado após a vítima comunicar o desejo de encerrar o relacionamento, decisão que não foi aceita pelo suspeito.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, na manhã de quarta-feira, o homem ateou fogo em objetos pessoais da vítima e em partes da residência. Vizinhos perceberam o incêndio e conseguiram conter as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos.

 

Na delegacia, a mulher relatou que, além das agressões físicas e ameaças constantes, era submetida a situações consideradas degradantes, como contato forçado com excrementos, exposição a urina e o corte forçado do cabelo.

 

Durante o depoimento, a vítima apresentou dificuldade para falar e precisou interromper o relato devido a um sangramento, sendo encaminhada para atendimento hospitalar. Ela permanece internada.

 

A Polícia Militar classificou o caso como uma escalada grave de violência doméstica, com impactos físicos e psicológicos significativos. O suspeito foi localizado no bairro Parque Real e preso. Conforme a PM, ele possui antecedentes por crimes como homicídio, tentativa de homicídio, roubo, lesão corporal, furto qualificado, ameaça e outros registros de violência doméstica.

 

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. O homem passou por audiência de custódia e segue preso, à disposição da Justiça.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 16/01/2026 Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5

Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990

Goiás 16/01/2026 Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte

Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país

Goiás 16/01/2026 Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia

Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial

Goiás 16/01/2026 Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades

Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES