Imagem: reprodução
Na tarde desta segunda-feira (30), o cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou uma live para esclarecer os pontos investigados pela operação integration, onde ele foi indiciado pela Polícia Civil neste domingo (29). “Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro deste mundo”, afirmou o cantor, ao lado do advogado Cláudio Bessa.
Na reportagem feita pelo Fantástico, da TV Globo, foi revelada que a polícia acredita que Gusttavo Lima seja dono oculto de 25% da Vai de Bet. Na live, ele afirmou que tem direito a 25% dos ganhos da empresa com o uso de seu nome e imagem, mas que essa é apenas uma particularidade de seu contrato.
“Do dia 4 para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news”, afirmou Gusttavo Lima, que está em Miami, nos Estados Unidos após realizar dois shows em Marabá (dia 27) e Parauapebas (28).
Sobre a venda de aeronaves, o cantor disse que não houve irregularidades nos contratos de venda e que não sabia que uma das empresas era suspeita de crimes. "Eu não sei quantos aviões já tive. Mas a gente tem que explicar, porque comprar avião não é igual comprar carro (algo simples)", afirmou.
Sobre a viagem a Grécia, ele afirmou que o próprio aniversário acabou sendo um 'presente de grego', diante de toda a repercussão negativa gerada.
O ‘embaixador’ também esclareceu ter viajado para a Grécia no dia 1º de setembro e que, “não fazia ideia”, de que a operação aconteceria e, portanto, não estava se adiantando para fugir da polícia. Afirmou também que não deu “carona” de avião para os sócios da Vai de Bet, que também são investigados pela Operação Integration.
Com informações Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
01/10/2024
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
01/10/2024
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
01/10/2024
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
01/10/2024
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados