Divulgação
Um homem de 44 anos, com antecedentes criminais por homicídio, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (16), em Goiânia, após ser flagrado praticando ato obsceno em frente a uma escola pública. O caso aconteceu no Setor Balneário Meia Ponte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito estava sentado em uma motocicleta, se masturbando, quando foi visto por moradores da região. As testemunhas acionaram a polícia, que enviou uma equipe do 13° Batalhão ao local.
O homem foi detido ainda nas imediações da instituição de ensino e encaminhado à Central de Flagrantes. O caso foi registrado e segue em investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião