Um homem foi preso em Luziânia após tentar sair de um motel sem pagar. Ele estava com duas mulheres e usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem.
O caso aconteceu na quinta-feira (28), quando a administração do motel acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) após o trio tentar sair do local sem realizar o pagamento.
Segundo os agentes, o suspeito cumpre pena em regime aberto. A situação foi controlada apenas quando a mãe dele compareceu ao motel para quitar a dívida.
O homem e as duas mulheres foram levados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito foi encaminhado à Polícia Penal, responsável por monitorar detentos com tornozeleira eletrônica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.