Um homem foi preso em Luziânia após tentar sair de um motel sem pagar. Ele estava com duas mulheres e usava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem.
O caso aconteceu na quinta-feira (28), quando a administração do motel acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) após o trio tentar sair do local sem realizar o pagamento.
Segundo os agentes, o suspeito cumpre pena em regime aberto. A situação foi controlada apenas quando a mãe dele compareceu ao motel para quitar a dívida.
O homem e as duas mulheres foram levados à Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito foi encaminhado à Polícia Penal, responsável por monitorar detentos com tornozeleira eletrônica.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião