Divulgação
Um homem de 60 anos foi detido pela Polícia Civil em Rio Verde, sudoeste de Goiás, suspeito de obrigar sua cunhada, uma adolescente de 16 anos, a tirar fotos e gravar vídeos sem roupas. Segundo a jovem, o acusado utilizava uma arma de fogo falsa para ameaçá-la, além de praticar violência psicológica e causar lesões corporais.
Conforme o depoimento da vítima, o suspeito já tinha exigido em outras ocasiões que ela gravasse vídeos nus, sempre quando a irmã dela não estava por perto. Ao recusar, ele usava a arma falsa para intimidá-la e ainda fazia ofensas relacionadas ao corpo da adolescente, que, amedrontada, cedida às chantagens.
Após o episódio mais recente, a adolescente procurou a delegacia e denunciou o homem, que foi preso em flagrante. Em buscas realizadas no celular dele, a polícia encontrou diversas imagens íntimas da vítima, feitas sem autorização. A arma falsa foi encontrada no quarto do suspeito, escondida sobre o guarda-roupa.
O homem permanece preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, respondendo por ameaça, injúria, lesão corporal, violência psicológica e registro não autorizado de imagens íntimas, aguardando decisão judicial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
27/08/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
27/08/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
27/08/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
27/08/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados