Divulgação
Um homem de 60 anos foi detido pela Polícia Civil em Rio Verde, sudoeste de Goiás, suspeito de obrigar sua cunhada, uma adolescente de 16 anos, a tirar fotos e gravar vídeos sem roupas. Segundo a jovem, o acusado utilizava uma arma de fogo falsa para ameaçá-la, além de praticar violência psicológica e causar lesões corporais.
Conforme o depoimento da vítima, o suspeito já tinha exigido em outras ocasiões que ela gravasse vídeos nus, sempre quando a irmã dela não estava por perto. Ao recusar, ele usava a arma falsa para intimidá-la e ainda fazia ofensas relacionadas ao corpo da adolescente, que, amedrontada, cedida às chantagens.
Após o episódio mais recente, a adolescente procurou a delegacia e denunciou o homem, que foi preso em flagrante. Em buscas realizadas no celular dele, a polícia encontrou diversas imagens íntimas da vítima, feitas sem autorização. A arma falsa foi encontrada no quarto do suspeito, escondida sobre o guarda-roupa.
O homem permanece preso na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde, respondendo por ameaça, injúria, lesão corporal, violência psicológica e registro não autorizado de imagens íntimas, aguardando decisão judicial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Plano de saúde é investigado por limitar sessões terapêuticas e descredenciar clínicas especializadas para crianças e adolescentes com TEA
Polícia prende suspeito de homicídio no Setor Progresso em Goiânia
Operação da Polícia Civil e Receita Estadual deflagra esquema milionário de sonegação fiscal, em empresas de fachada em Goiânia e Uruana
Câmeras registraram o momento em que a criança foi atacada com tapas e socos no quintal da casa.