(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Marcus Antônio de Oliveira, de 42 anos, foi preso em flagrante no sábado (26) suspeito de tentar abusar sexualmente de uma turista em uma pousada às margens do Rio Araguaia, em Aruanã (GO). A mulher, que estava hospedada no local, relatou ter visto o homem com as calças abaixadas tentando entrar pela janela do quarto enquanto ela estava deitada na cama. Assustada, ela gritou por socorro, e o suspeito fugiu.
Cerca de 40 minutos depois, Marcus foi flagrado novamente nas dependências da pousada, desta vez observando crianças na área de camping. O comportamento levantou suspeitas de funcionários e hóspedes. Ao perceber a movimentação, o suspeito pulou o muro da pousada e fugiu novamente, danificando parte da estrutura do local.
A Polícia Civil identificou uma motocicleta pertencente ao suspeito ainda na hospedagem. Uma criança reconheceu o veículo como sendo o mesmo usado por um homem envolvido em um caso de abuso infantil sob investigação na região.
Após buscas, Marcus foi localizado, reconhecido pela turista e encaminhado à Delegacia de Aruanã, onde foi autuado por tentativa de estupro. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.
A Polícia Civil afirma que há indícios de reincidência, com base na ligação entre a motocicleta e outro caso. A divulgação da imagem e identidade de Marcus foi autorizada para ajudar a identificar outras possíveis vítimas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Benefício de R$ 350 mensais será pago por 18 meses para famílias em vulnerabilidade em seis municípios goianos.
Capital ocupa o segundo lugar no ranking nacional do segmento, de acordo pesquisa divulgada pela revista Exame.
Oportunidades abrangem todos os níveis de escolaridade; inscrições começam no dia 31 de agosto pela internet.
Guarda Civil encontrou bloco de documentos em branco e carimbos de médicos que negaram participação no crime.