Corpo da vítima foi localizado no quintal dos fundos da casa do suspeito, após indicação do próprio autor (Divulgação PCGO()
Um homem de 59 anos foi preso na noite de domingo (23), em Caiapônia, após confessar ter matado um homem de 45 anos usando veneno e enterrado o corpo no quintal de sua residência. O caso causou grande repercussão na região e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Ramon Queiroz, da 20ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Iporá, o suspeito apresentou contradições durante o interrogatório e, sob pressão policial, admitiu o crime. Além do homicídio, a investigação apura indícios de possível violência sexual contra a vítima.
A família da vítima percebeu sua ausência pela manhã e acionou a polícia, já desconfiando que ele estaria com o suspeito. Ao chegar à residência, os agentes identificaram contradições no depoimento do homem, que acabou confessando ter administrado veneno e enterrado o corpo em uma cova rasa nos fundos da casa.
O Centro de Operações Policiais (COPOM) da Polícia Militar informou que o suspeito possuía histórico criminal, incluindo registros por estupro. Ele foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia local e posteriormente levado à Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
25/11/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
25/11/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.