Corpo da vítima foi localizado no quintal dos fundos da casa do suspeito, após indicação do próprio autor (Divulgação PCGO()
Um homem de 59 anos foi preso na noite de domingo (23), em Caiapônia, após confessar ter matado um homem de 45 anos usando veneno e enterrado o corpo no quintal de sua residência. O caso causou grande repercussão na região e é investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Ramon Queiroz, da 20ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Iporá, o suspeito apresentou contradições durante o interrogatório e, sob pressão policial, admitiu o crime. Além do homicídio, a investigação apura indícios de possível violência sexual contra a vítima.
A família da vítima percebeu sua ausência pela manhã e acionou a polícia, já desconfiando que ele estaria com o suspeito. Ao chegar à residência, os agentes identificaram contradições no depoimento do homem, que acabou confessando ter administrado veneno e enterrado o corpo em uma cova rasa nos fundos da casa.
O Centro de Operações Policiais (COPOM) da Polícia Militar informou que o suspeito possuía histórico criminal, incluindo registros por estupro. Ele foi preso em flagrante, encaminhado à delegacia local e posteriormente levado à Unidade Prisional de Caiapônia, onde permanece à disposição da Justiça.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
25/11/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
25/11/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
25/11/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
25/11/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados