Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso suspeito de agredir uma criança de 10 anos e fazer ameaças para que ela não contasse o ocorrido aos pais. O caso aconteceu no domingo (05), em uma praça de Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e tinha passagens pela polícia, era vizinho da vítima.
Segundo o relato da polícia, o menino brincava em uma praça próximo à casa onde mora, no setor Jardim América, quando o suspeito o perseguiu e o derrubou. Com a queda, a criança sofreu diversos ferimentos no rosto e começou a chorar. Em seguida, o homem levou a vítima até sua casa, limpou os machucados e a ameaçou para que ele não contasse nada sobre o ocorrido aos familiares.
Mesmo intimidado, o menino contou tudo aos pais, que registraram um boletim de ocorrência. O suspeito foi localizado, preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Rio Verde. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
07/10/2025
Leonardo faz dueto com cantor que saiu do Piauí com R$ 75 para realizar sonho em Goiânia
Gabriel Cedric, que deixou o Nordeste em busca de uma carreira na música sertaneja, cantou ao lado de Leonardo em frente a um supermercado
07/10/2025
Restrição no horário de distribuidoras em Goiânia provoca queda de receita e empregos
Lei municipal limita funcionamento após 23h59; empresários avaliam alternativas e projetos de lei em tramitação
07/10/2025
Cervejaria de Anápolis ganha prêmio de lata mais bonita do Brasil
Go Brew se destaca com a Massala Red no concurso nacional da Abralatas, valorizando design e criatividade de embalagens.
07/10/2025
Show 'Guerreiras do K-Pop' abre programação de novembro dos Domingos Animados
Apresentação gratuita acontece neste domingo (2), às 16h, com muita música, dança e interação para crianças e famílias.