Foto: Divulgação/Polícia Civil
Na última segunda-feira (3), um homem foi detido em São Luís de Montes Belos, a 127 km de Goiânia, sob suspeita de estuprar sua filha de seis anos. De acordo com a Polícia Civil (PC), além do estupro, o suspeito também teria violado uma medida protetiva contra sua ex-companheira, que é mãe da criança.
Segundo informações da polícia, o abuso ocorreu no dia 18 de maio. Na ocasião, o homem teria tocado nas partes íntimas da filha com o objetivo de satisfazer seus desejos sexuais. O estupro foi registrado por meio de um vídeo, que foi apresentado à Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) por um denunciante anônimo. A polícia ainda não esclareceu como o denunciante obteve acesso ao vídeo nem se o conteúdo estava sendo compartilhado pelo suspeito.
Diante da gravidade dos fatos, o homem se encontra detido de forma preventiva e está à disposição da Justiça. A identidade do suspeito não foi divulgada pelas autoridades. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: O Popular
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião