Divulgação
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no último sábado (9), em Porangatu, no norte de Goiás, suspeito de estuprar a própria sogra, de 58 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a vítima voltar para casa de uma festa. Ela estava embriagada e, segundo as investigações, incapaz de oferecer resistência. O suspeito teria se aproveitado da situação para cometer o abuso.
Após o crime, a vítima procurou a Delegacia de Porangatu, onde denunciou o ocorrido. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e a perícia esteve no local para coleta de provas.
Os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. A identidade dele não foi divulgada. A defesa não foi encontrada até o fechamento desta reportagem.
O caso segue em investigação. A Polícia Civil reforça que vítimas de violência sexual denunciem imediatamente e lembra que o telefone 197 está disponível para atendimento e recebimento de informações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Benefício será concedido para quem aderir ao Sistema de Notificação Eletrônica, que inclui Goiânia, Anápolis, Aparecida e Rio Verde.
Medida faz parte da reestruturação da companhia aérea, que também reduzirá rotas internacionais e serviço de bordo.
Ação contribui para reduzir possíveis interrupções no fornecimento de energia e reforça segurança da população antes do período chuvoso
Criança está internada em estado gravíssimo após sofrer traumatismo craniano; Polícia Civil aponta indícios de agressão.