Divulgação
A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio da Força Tática do 38º Batalhão, prendeu um homem de 30 anos, em situação de rua, suspeito de matar um idoso de 63 anos em um lote baldio no Setor Universitário, em Goiânia.
Segundo a PM, o crime aconteceu durante um programa sexual. A vítima teria se recusado a pagar o valor combinado de R$ 100 e tentou atacar o suspeito com uma faca. O homem conseguiu desarmá-lo e desferiu um golpe no abdômen, que levou à morte imediata do idoso.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima e o suspeito seguiam juntos pela rua, com o homem empurrando uma bicicleta, utilizada posteriormente na fuga. Com base nas imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o autor no Setor Pedro Ludovico.
O suspeito, natural do Pará e com passagens por tráfico de drogas, foi conduzido à Central Geral de Flagrantes, autuado e permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.