Divulgação
Em Jataí, no sudoeste de Goiás, uma idosa de 70 anos foi agredida com um pedaço de madeira pelo marido, de 75 anos, na noite da última quarta-feira (9). O crime ocorreu na casa do casal, no Setor Vila Mutirão, após uma discussão. A vítima relatou que estava deitada quando foi surpreendida pelo agressor, que a atingiu na cabeça.
O Corpo de Bombeiros confirmou que a mulher sofreu lesões graves no crânio. Antes de ser levada ao hospital, ela conseguiu fornecer aos policiais as características do agressor, o que permitiu o início das buscas.
O homem foi encontrado escondido dentro de uma igreja e confessou que, após uma briga verbal, retornou armado com um pedaço de madeira e cometeu a agressão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso segue em investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia