Divulgação
Em Jataí, no sudoeste de Goiás, uma idosa de 70 anos foi agredida com um pedaço de madeira pelo marido, de 75 anos, na noite da última quarta-feira (9). O crime ocorreu na casa do casal, no Setor Vila Mutirão, após uma discussão. A vítima relatou que estava deitada quando foi surpreendida pelo agressor, que a atingiu na cabeça.
O Corpo de Bombeiros confirmou que a mulher sofreu lesões graves no crânio. Antes de ser levada ao hospital, ela conseguiu fornecer aos policiais as características do agressor, o que permitiu o início das buscas.
O homem foi encontrado escondido dentro de uma igreja e confessou que, após uma briga verbal, retornou armado com um pedaço de madeira e cometeu a agressão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso segue em investigação.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião