Divulgação
Um homem investigado por estelionato foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Formoso, no Norte de Goiás. A Polícia Civil localizou 27 cabeças de gado e uma arma de fogo sem registro durante a operação.
Segundo a corporação, os animais, avaliados em cerca de R$ 70 mil, foram encontrados em uma propriedade associada ao suspeito. O rebanho foi apreendido e ficará sob responsabilidade do poder público até decisão judicial, podendo ser destinado ao ressarcimento das vítimas.
Durante a vistoria em um dos imóveis, os agentes também localizaram uma arma de cano longo escondida entre colchões. Um homem que se apresentou como proprietário do armamento foi detido por posse ilegal e conduzido à delegacia, onde segue à disposição da Justiça.
O nome do investigado não foi divulgado. A defesa dele ainda não foi localizada.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião