Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar após assassinar a esposa, de 29 anos, a golpes de faca dentro da própria casa, no bairro Vila Operária, em Leopoldo de Bulhões (GO), na última terça-feira (22). O crime foi cometido na presença dos filhos do casal.
Segundo a PM, o autor confessou o crime e afirmou que esfaqueou a mulher pelo menos 15 vezes após uma discussão. Ele relatou que foi chamado de “corno” antes do ataque.
Equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foram acionadas e iniciaram buscas pela região. O homem foi localizado em uma mata nas proximidades da Avenida União. Ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir, mas foi capturado.
Durante a fuga, o suspeito jogou a faca utilizada no crime no matagal, mas, no momento da abordagem, indicou o local onde havia descartado a arma, que foi recuperada pelos militares.
A vítima, identificada como Helen, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Pelo menos um dos filhos presenciou o feminicídio, o que torna o caso ainda mais grave.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldo de Bulhões e autuado em flagrante por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião