Divulgação
Um homem de 45 anos foi preso suspeito de sequestrar uma criança de 10 anos, em Goiânia, para cobrar uma dívida de R$ 3,5 mil do pai do menino. O caso aconteceu no sábado (19) e, segundo a Polícia Militar, o valor seria referente à venda de rodas de carro.
Conforme relato de uma das irmãs da vítima, o homem foi até a casa da família para buscar as rodas, mas, ao não encontrá-las, agarrou o menino pela camisa e o colocou à força no veículo. A criança conseguiu fugir ao saltar do carro no meio da rua.
Testemunhas estavam presentes no momento do sequestro, incluindo outra irmã e um amigo da família. A mãe do garoto, ao ser informada, acionou imediatamente a polícia. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva no dia seguinte, e o suspeito permanecia detido até segunda-feira (21).
O homem irá responder pelo crime de sequestro qualificado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião