O rapper Hungria, de 34 anos, recebeu alta neste domingo (5) após três dias internado no Hospital DF Star, em Brasília. O artista havia sido hospitalizado na última quinta-feira (2) com sintomas compatíveis com intoxicação por metanol — substância tóxica comumente encontrada em bebidas adulteradas.
Nas redes sociais, Hungria agradeceu à equipe médica e às mensagens de apoio que recebeu durante o período de internação. “Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida. Sou grato a toda a equipe do DF Star, especialmente ao Dr. Leandro Machado, que cuidou da minha recuperação”, escreveu.
O cantor também destacou a força vinda de seus fãs, amigos e familiares. “Com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!”, completou.
Segundo o boletim médico, o rapper apresentou sintomas como dor de cabeça, náuseas, vômitos, visão turva e acidose metabólica, mas respondeu bem ao tratamento.
Na sexta-feira (3), a Polícia Civil do Distrito Federal informou que os exames do Instituto de Criminalística não encontraram vestígios de metanol nas bebidas apreendidas. A investigação segue para esclarecer a causa exata do quadro clínico.
A assessoria do cantor informou que ele havia consumido vodca no dia anterior à internação.
Com informações de Metrópoles.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.