Divulgação
Francisca Barrete de Araújo morreu após ser atingida por um carro enquanto seguia de bicicleta pela rodovia GO-070, no domingo (27), em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída em um lote próximo à pista, com diversas lesões, e teve a morte confirmada ainda no local.
A idosa havia saído de casa sorridente, como mostram imagens de câmeras de segurança, com destino à casa da neta. A vizinha e amiga de longa data, Claurem Dhayane, relatou que Francisca mencionou que iria cuidar das galinhas pouco antes de sair. Ela também afirmou ter ficado preocupada com a saída da amiga, pois o calor estava intenso naquele momento do dia.
A Polícia Militar foi acionada e o caso, inicialmente atendido pela 16ª Delegacia de Trindade, será investigado pela Delegacia de Goianira. O Policiamento Rodoviário Estadual foi procurado, mas não respondeu até a publicação desta matéria.
Nas redes sociais, Claurem se despediu da amiga com mensagens emocionadas, lembrando o carinho mútuo e os apelidos que trocavam entre si.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Provas serão aplicadas em setembro e incluem questões objetivas e redação; taxa de inscrição é de R$ 130.
Servidora do Tribunal de Justiça foi localizada em clínica irregular em Goiânia; seis pessoas foram presas na operação.
Polícia Civil afirma que esquema operava há dois anos e atraía vítimas até do exterior; veículos e bens de luxo foram apreendidos.
Objetivo é cumprir 47 medidas cautelares (23 mandados de busca e apreensão domiciliares, 23 mandados de prisão temporárias