Divulgação
Maria Nazaré Laurino, de 92 anos, morreu na quarta-feira (9) em casa, em Itaberaí, um dia após receber alta da UTI. A idosa ganhou notoriedade nacional após um vídeo em que aparece dançando forró com um bombeiro viralizar nas redes sociais no final de 2024.
Segundo a família, Nazaré havia sido hospitalizada para tratar uma anemia e uma infecção nos rins. Sem se alimentar de forma natural, passou a receber alimentação por sonda, e o quadro foi se agravando com o tempo. Ela morreu em casa, enquanto a sobrinha trocava suas fraldas.
O soldado Marco Stênio Oliveira, que dançou com Dona Nazaré durante uma ocorrência para acalmá-la, esteve presente no velório. O gesto dele na época emocionou o público ao mostrar sensibilidade e empatia no atendimento a pessoas idosas.
Dona Nazaré era conhecida por seu espírito alegre e por seu amor pela dança. Sem filhos, foi acolhida no fim da vida pela sobrinha Maria Amélia, que a trouxe do Rio Grande do Norte para Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião