Foto: Reprodução/DM Anápolis
Apontado como pré-candidato a prefeitura de Anápolis nas eleições de 2024, o empresário José de Lima, afiliado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), teve a candidatura descartada.
Essa vai ser a segunda vez que José de Lima deixa de disputar as eleições para o cargo. A primeira desistência aconteceu em 2008. Ele disputou os pleitos de 2000, 2004, 2012, 2016 e 2020.
O político chegou a fazer a convenção na segunda-feira (05), na Câmara Municipal, com a leitura da ata que o colocava como candidato a prefeito pelo PMB e indicava como vice Júlio César Alves Magalhães. O documento foi enviado para a Justiça Eleitoral, mas outro da direção estadual do partido revogou a decisão.
A comissão que dava respaldo a José de Lima também foi dissolvida por ordem da cúpula estadual. O presidente tesoureiro do PMB anapolino, Antônio Mundim, informou em nota que foi feita reunião extraordinário no fim da noite do dia 5 onde ficou decidido a revogação de todos os atos praticados na convenção que ocorreu mais cedo.
*Com informações de DM Anápolis
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.
Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem