Foto: Reprodução/DM Anápolis
Apontado como pré-candidato a prefeitura de Anápolis nas eleições de 2024, o empresário José de Lima, afiliado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), teve a candidatura descartada.
Essa vai ser a segunda vez que José de Lima deixa de disputar as eleições para o cargo. A primeira desistência aconteceu em 2008. Ele disputou os pleitos de 2000, 2004, 2012, 2016 e 2020.
O político chegou a fazer a convenção na segunda-feira (05), na Câmara Municipal, com a leitura da ata que o colocava como candidato a prefeito pelo PMB e indicava como vice Júlio César Alves Magalhães. O documento foi enviado para a Justiça Eleitoral, mas outro da direção estadual do partido revogou a decisão.
A comissão que dava respaldo a José de Lima também foi dissolvida por ordem da cúpula estadual. O presidente tesoureiro do PMB anapolino, Antônio Mundim, informou em nota que foi feita reunião extraordinário no fim da noite do dia 5 onde ficou decidido a revogação de todos os atos praticados na convenção que ocorreu mais cedo.
*Com informações de DM Anápolis
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.