Gustavo Pinheiro André, de 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Goiânia Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Goiás
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar um idoso de 69 anos e ferir sua filha, uma adolescente de 17 anos, na madrugada de domingo (16), no bairro Vila União, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito, identificado como Gustavo Pinheiro André, agiu com frieza e relatou que seu ataque teria sido inspirado na série “Dexter”.
Segundo a PM, Gustavo invadiu a residência das vítimas armado com um cutelo, adquirido pela internet, e atacou o idoso e a adolescente. A jovem foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO) em estado grave. O HUGO informou que só compartilha informações médicas com familiares ou responsáveis legais.
Durante a prisão, o suspeito confessou o crime, queimou as roupas utilizadas em uma fornalha e indicou aos policiais o local onde descartou a arma em um lote baldio. A Polícia Militar destacou que não havia registros anteriores de crime envolvendo a vítima e que Gustavo demonstrou completa falta de empatia.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Goiás. A defesa do suspeito não havia sido localizada até a última atualização desta reportagem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.