Goiás

Jovem denuncia abusos e mãe e padrasto são presos em Goiânia

POR Redação | 08/04/2025
 Jovem denuncia abusos e mãe e padrasto são presos em Goiânia

Divulgação/Polícia Civil

N

Na última segunda-feira (7), uma mulher de 38 anos e seu companheiro, de 46 anos, foram presos pela Polícia Civil em Goiânia sob acusações graves de estupro de vulnerável e outros crimes cometidos contra a filha dela desde os 12 anos.

 

As investigações apontaram que os abusos eram frequentes e contavam com a omissão da mãe da vítima. O caso veio à tona após a jovem denunciar as agressões físicas e sexuais sofridas ao longo dos anos. O padrasto usava violência física para coagi-la a manter relações sexuais.

 

Um episódio marcante ocorreu quando a mãe presenciou o primeiro estupro da filha e não tomou medidas para proteger a vítima ou denunciar o autor. Após atingir 18 anos, o padrasto passou a exigir relações constantes como condição para permitir que ela tivesse uma vida social mínima.

 

A jovem engravidou durante os abusos e deu à luz uma menina atualmente com 8 meses. A polícia investiga se o autor é pai biológico da criança. A Justiça determinou a prisão do casal para evitar novos crimes enquanto as investigações continuam.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES