Divulgação
Um jovem de 30 anos identificado como José Matheus foi espancado na madrugada do dia 31 de março, em Urutaí, Goiás. A vítima sofreu múltiplas lesões, incluindo fraturas no nariz e costelas, coágulo cerebral e ferimentos nas partes íntimas. O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo feito pelos próprios agressores, com declarações que sugerem motivação homofóbica.
Segundo o irmão da vítima, as agressões teriam começado por volta das 3h da manhã e se estendido até quase 6h. A família relata que José Matheus está bastante machucado e acredita que a violência foi motivada por preconceito em razão de sua orientação sexual.
Apesar disso, a Polícia Civil ainda não trata o caso como crime de homofobia. O delegado responsável, Diogo Andrade, afirma que a investigação está em andamento e que a vítima será ouvida ao longo da semana. José Matheus recebeu alta médica no dia 6 de abril e passará por acompanhamento ambulatorial.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião