Divulgação
Uma jovem de 28 anos, Bárbara Valim da Silva, foi morta pelo ex-companheiro no último sábado (18), em um condomínio no Jardim Cerrado 6, em Goiânia. A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Bárbara tinha dois filhos, sendo um fruto do relacionamento com o ex. Segundo a Defensoria Pública, que representa o suspeito, ele foi atendido durante a audiência de custódia, mas não haverá comentários adicionais sobre o caso.
Amigos e familiares lamentam a morte da jovem, que estudava fisioterapia e trabalhava em dois empregos. Jevylla Fernanda, pastora e amiga de Bárbara, afirmou que ela era cheia de sonhos e estava se dedicando à faculdade, além de ter concluído o curso técnico de enfermagem.
A Polícia Civil divulgou um vídeo em que o ex-companheiro confessa o crime. Ele relatou ter tentado conversar com Bárbara, que se recusou, e depois retornou ao condomínio, onde efetuou o disparo durante uma ligação da vítima.
O corpo de Bárbara foi sepultado em Goiânia no domingo, cercado por familiares e amigos que prestaram última homenagem.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
20/10/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
20/10/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.