Divulgação
Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de agredir a namorada de 20 anos com vários socos e jogá-la desacordada para fora do carro, no último sábado (9). A Polícia Civil apura o caso como tentativa de feminicídio.
De acordo com o delegado Yasser Yassine, testemunhas relataram que a vítima enviou mensagens pedindo socorro por volta das 5h. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito, técnico agropecuário, estaciona o carro e deixa a jovem caída na rua. Segundo a investigação, ela teria desmaiado após o primeiro golpe, mas continuou sendo agredida.
Antes das agressões físicas, o homem teria insultado a namorada com ofensas de cunho sexual. O casal estava junto havia nove meses, e a vítima já havia registrado ocorrência contra ele, solicitando medida protetiva em junho deste ano.
Após o crime, o suspeito fugiu e se trancou em um apartamento próximo ao local. Policiais militares precisaram arrombar a porta para efetuar a prisão. Ele estava sob efeito de álcool no momento da captura.
O flagrante foi registrado por lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e violência psicológica. O inquérito segue em andamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Com 377 mil pessoas ocupadas em 2023, Estado tem o maior número da série histórica, mas remuneração ainda está distante da realidade
Processo seletivo oferece salários entre R$ 2.485 e R$ 3.496, com contratos de até dois anos e inscrições presenciais em agosto.
Mulher de 48 anos é investigada por omissão em crime de abuso sexual contra adolescente de 14 anos; marido confessou estupros.
Benefício, exclusivo para quem possui Cartão Fácil da RMTC, visa estimular a inserção no mercado formal em Goiás.