Imagem: reprodução
A juíza eleitoral da 119ª Zona de Aparecida de Goiânia, Christiane Gomes Falcão Wayne, determinou que o candidato a prefeito Aparecida de Goiânia, Professor Alcides do Partido Liberal (PL), e o deputado federal Gustavo Gayer (PL), excluam publicações falsas contra o candidato Leandro Vilela do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Segundo a denúncia, Gayer e Alcides teriam publicado notícias falsas com objetivo de propaganda negativa contra o candidato a prefeito de Aparecida pelo MDB, Leandro Vilela. Uma das publicações diziam que o candidato do MDB tentou impedir a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Aparecida.
A juíza determinou que Gayer e Alcides deixem de divulgar, por qualquer meio que seja, afirmações inverídicas sobre o MDB de Aparecida e/ou Leandro Vilela, sob pena de multa no valor de R$ 10 mil por descumprimento.
Com informações Diário de Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião