Imagem: reprodução
A juíza eleitoral da 119ª Zona de Aparecida de Goiânia, Christiane Gomes Falcão Wayne, determinou que o candidato a prefeito Aparecida de Goiânia, Professor Alcides do Partido Liberal (PL), e o deputado federal Gustavo Gayer (PL), excluam publicações falsas contra o candidato Leandro Vilela do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Segundo a denúncia, Gayer e Alcides teriam publicado notícias falsas com objetivo de propaganda negativa contra o candidato a prefeito de Aparecida pelo MDB, Leandro Vilela. Uma das publicações diziam que o candidato do MDB tentou impedir a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Aparecida.
A juíza determinou que Gayer e Alcides deixem de divulgar, por qualquer meio que seja, afirmações inverídicas sobre o MDB de Aparecida e/ou Leandro Vilela, sob pena de multa no valor de R$ 10 mil por descumprimento.
Com informações Diário de Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.