Imagem: reprodução
A juíza eleitoral da 119ª Zona de Aparecida de Goiânia, Christiane Gomes Falcão Wayne, determinou que o candidato a prefeito Aparecida de Goiânia, Professor Alcides do Partido Liberal (PL), e o deputado federal Gustavo Gayer (PL), excluam publicações falsas contra o candidato Leandro Vilela do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Segundo a denúncia, Gayer e Alcides teriam publicado notícias falsas com objetivo de propaganda negativa contra o candidato a prefeito de Aparecida pelo MDB, Leandro Vilela. Uma das publicações diziam que o candidato do MDB tentou impedir a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Aparecida.
A juíza determinou que Gayer e Alcides deixem de divulgar, por qualquer meio que seja, afirmações inverídicas sobre o MDB de Aparecida e/ou Leandro Vilela, sob pena de multa no valor de R$ 10 mil por descumprimento.
Com informações Diário de Goiás
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia