TV Anhanguera
Cinco policiais militares do GIRO foram condenados pela morte de três adolescentes em Goiânia, em um crime que ocorreu em 2019 no Setor Jardim das Aroeiras. O julgamento durou cerca de 12 horas e resultou em penas de sete anos de reclusão para cada um, a serem cumpridas inicialmente em regime semiaberto.
Os policiais George Gomes de Souza, Pablo Andrade Corrêa, Paulo Henrique Borges, Ricardo Martins Vinhadelli e Willian Kennedy Palmieri Capucho Leão seguem em liberdade até que se esgotem todas as possibilidades de recurso.
Na ocasião do crime, os agentes invadiram a residência de Maycon Ferreira Conceição da Silva, onde também estavam Pedro Henrique Souza Santos e Walisson Barros dos Santos. A abordagem se deu sob suspeita de que um carro envolvido em roubos estivesse no local. Pedro foi morto na hora; Walisson e Maycon morreram ao tentar fugir. O laudo constatou múltiplos disparos.
Apesar da alegação de envolvimento com crimes, o veículo apontado como suspeito não apresentava digitais dos jovens. Inicialmente absolvidos, os réus foram levados a júri popular após decisão do TJGO, que acolheu recurso do Ministério Público.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Vítima foi atropelada, espancada e esfaqueada na região norte da capital; crime teria ligação com dívida por drogas
Câmeras de segurança registraram o momento em que caminhão e carro colidem em Aparecida; três jovens morreram e moradores correram
Crime foi revelado pela própria autora a vizinhos e familiares. Ela foi presa tentando fugir e não informou o motivo do assassinato.
A colisão envolveu três veículos: uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão