O julgamento de Hildo Soares chegou ao fim na noite desta quarta-feira (10), em Rio Verde, com a condenação do réu a 41 anos, 8 meses e 15 dias de reclusão, além de pena de multa, pelos crimes cometidos contra Elisângela.
A sentença abrange todas as denúncias apresentadas pelo Ministério Público: roubo, estupro, homicídio por esganadura e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em setembro deste ano, quando a vítima foi encontrada em um terreno baldio após desaparecer.
Durante o julgamento, a promotora Natália Dalan Martins relembrou que o caso integra uma sequência de três homicídios atribuídos ao réu e destacou o trabalho da Polícia Civil:
“O resultado de hoje é fruto de uma investigação muito bem conduzida pelo GIH. As provas apresentadas demonstraram a gravidade das ações do réu.”
A família de Elisângela acompanhou toda a sessão ao lado do assistente da acusação, Alessandro Gil, que afirmou confiar na resposta da sociedade e considerou a condenação um passo importante para a justiça.
Com o veredito, Hildo Soares segue agora para o cumprimento da pena, enquanto outros dois julgamentos — referentes às mortes de Monara e Alexânia — estão previstos para ocorrer na próxima semana.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
11/12/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
11/12/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
11/12/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
11/12/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados