Foto: CBMGO
A Justiça concedeu liberdade provisória à mulher de 25 anos que teve o filho de 4 anos morto após um ataque de pit bull em Itumbiara. Presa desde o ocorrido, ela foi liberada nesta sexta-feira (3) durante audiência de custódia.
Segundo o processo, a mãe, que tem três filhos, havia deixado as crianças sozinhas em casa para ir ao trabalho. O cachorro, que pertencia ao proprietário do imóvel alugado pela família há cerca de um mês, atacou o menino. Ao retornar, a mulher encontrou o filho gravemente ferido. Ele não resistiu.
Na noite anterior, ela havia sido autorizada a comparecer ao velório da criança, sepultada na manhã desta sexta. Em defesa, o advogado afirmou que a mulher agiu por necessidade, sem ter com quem deixar os filhos.
O defensor ainda ressaltou que o animal não era de responsabilidade da mãe, e sim do dono do imóvel. “Ela suportou a maior das penas: a perda de um filho. Acreditamos na Justiça e confiamos que tudo será esclarecido”, disse o advogado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.