Justiça reconhece união estável de trisal após 5 anos juntos, em Goiás Foto: Reprodução/Instagram Tulio Adriano
A Justiça de Jataí, na região sudoeste de Goiás, reconheceu a união estável entre três homens após cinco anos de convivência conjunta. O relacionamento é formado por Túlio Adriano Marques, Wellington Ferreira da Costa e Lucas Santana Delgado.
Túlio e Wellington viviam em união estável desde 2014, e em 2019 o casal iniciou um relacionamento afetivo com Lucas. Desde então, os três mantêm uma convivência pública, contínua e duradoura, com o propósito de constituir família, conforme descrito na decisão judicial.
O processo foi analisado pelo 6º Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania de Jataí (Cejusc), e a sentença foi assinada pela juíza Sabrina Rampazzo de Oliveira. A decisão reconheceu oficialmente a união sob o regime da comunhão parcial de bens, retroativo ao ano de 2019.
De acordo com Túlio, o reconhecimento é um avanço importante para garantir que todos os modelos de família sejam respeitados. Ele destacou que o relacionamento é baseado em companheirismo, cumplicidade e parceria.
O documento foi publicado digitalmente na sexta-feira (7) e marca um precedente simbólico na região.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
13/11/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
13/11/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.