Imagem: reprodução
Em Goiânia juiz ordena que Fred Rodrigues (PL) deixe de compartilhar o conteúdo impulsionado contra Sandro Mabel (UB) nas redes sociais. A ordem partiu da 147ª Zona Eleitoral de Goiânia do magistrado Vanderlei Caires Pinheiro.
A publicação indicada pelo juiz é a que mostra uma troca de ofensas entre Mabel e o governador Ronaldo Caiado (UB) durante o período da pandemia da Covid-19. O vídeo foi considerado propaganda negativa, algo proibido pela Justiça Eleitoral.
A defesa de Fred chegou a alegar que a postagem foi realizada respeitando os limites da liberdade de expressão e com informações verídicas. No entanto, o argumento não foi aceito, sob o fundamento de que o conteúdo pode afetar a lisura do processo eleitoral. Caso não haja cumprimento da decisão, a multa diária é de R$ 1 mil.
Com informações Portal 6
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.