Pexels
Entre os dias 6 e 12 de junho, o Grupo Fujioka realiza a campanha Agarradinhos Fujioka, que promete cobrir qualquer preço anunciado por concorrentes. O objetivo é oferecer aos consumidores confiança e economia na hora de escolher o presente de Dia dos Namorados.
Com um mix de produtos que vai de eletrônicos a itens de cuidados pessoais e tecnologia, a rede aposta em variedade para atender diferentes perfis. A data movimenta o varejo em todo o país: segundo levantamento da CNDL e SPC Brasil, mais de 93 milhões de brasileiros devem ir às compras.
De acordo com uma pesquisa da Globo e PiniOn, 88% dos consumidores planejam comprar em lojas físicas. O Fujioka se beneficia desse comportamento com presença consolidada em Goiás e no Distrito Federal, onde mantém diversas unidades físicas.
Com mais de 60 anos no mercado, o Grupo Fujioka é referência nacional em tecnologia e informática. Além das vendas online para todo o Brasil, oferece serviços como assistência técnica gratuita nas lojas e parcelamento em até 10 vezes nos cartões.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião