Pexels
Entre os dias 6 e 12 de junho, o Grupo Fujioka realiza a campanha Agarradinhos Fujioka, que promete cobrir qualquer preço anunciado por concorrentes. O objetivo é oferecer aos consumidores confiança e economia na hora de escolher o presente de Dia dos Namorados.
Com um mix de produtos que vai de eletrônicos a itens de cuidados pessoais e tecnologia, a rede aposta em variedade para atender diferentes perfis. A data movimenta o varejo em todo o país: segundo levantamento da CNDL e SPC Brasil, mais de 93 milhões de brasileiros devem ir às compras.
De acordo com uma pesquisa da Globo e PiniOn, 88% dos consumidores planejam comprar em lojas físicas. O Fujioka se beneficia desse comportamento com presença consolidada em Goiás e no Distrito Federal, onde mantém diversas unidades físicas.
Com mais de 60 anos no mercado, o Grupo Fujioka é referência nacional em tecnologia e informática. Além das vendas online para todo o Brasil, oferece serviços como assistência técnica gratuita nas lojas e parcelamento em até 10 vezes nos cartões.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
09/06/2025
Artista realiza intervenção urbana sobre acidente radiológico de 1987
Jeah Trindad apresenta Janelas para 1987, com quatro instalações que homenageiam as vítimas do Césio-137, integrando o Claque 2025 do SESC
09/06/2025
CEAP-SOL abre inscrições para processo seletivo com 21 cargos em Goiânia
Unidade da rede estadual de saúde oferece salários de até R$ 6,7 mil e vagas para pessoas com deficiência
09/06/2025
Seis apostas de Goiás acertam cinco números na Mega-Sena e faturam mais de R$ 290 mil
Sorteio do concurso 2935 não teve ganhadores do prêmio principal, que acumulou para R$ 41 milhões
09/06/2025
Idoso de Caldas Novas perde R$ 3 milhões em golpe com união estável falsa
Criminosos usaram documentos falsificados para tentar dividir patrimônio de cerca de R$ 50 milhões