Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou novamente sua agenda em Goiás, que estava prevista para esta semana. Lula iria inaugurar o Polo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal de Goiás (IFG) e do câmpus da Universidade Federal de Goiás (UFG) em Aparecida de Goiânia na próxima quinta-feira (04).
A justificativa apresentada pelo presidente foi um “choque de compromissos”. Ele remanejou sua agenda e estará em Campinas (SP), onde participará da inauguração do laboratório no Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM) e de um trecho do BRT.
A presença de Lula em Goiás era aguardada por aliados locais, que esperavam usar a ocasião para aproximar o presidente do eleitorado goiano, especialmente em um ano de eleições municipais. Esta é a terceira vez que o presidente marca e cancela uma visita ao estado.
Fonte: G5 News
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião