LUTADOR DE JIU-JITSU SUSPEITO DE ABUSOS EM GOIÂNIA VOLTA À CADEIA APÓS REVOGAÇÃO DE LIMINAR

POR | 29/04/2024
LUTADOR DE JIU-JITSU SUSPEITO DE ABUSOS EM GOIÂNIA VOLTA À CADEIA APÓS REVOGAÇÃO DE LIMINAR

Foto: Reprodução

O

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) revogou a liminar que havia concedido liberdade ao lutador de jiu-jitsu Tiago Gomes de Oliveira, suspeito de estupro e ameaça contra três mulheres em Goiânia. A decisão, tomada na última quinta-feira (25), determina o retorno do investigado à prisão.

 

Tiago havia sido preso no dia 7 de abril, mas dois dias depois obteve sua soltura por meio de liminar. A desembargadora relatora do caso, Lília Mônica de Castro Borges Escher, votou pela revogação da liminar de forma unânime. Em seu relatório, ela fundamentou a decisão pela necessidade de garantir a segurança das vítimas e o andamento das investigações.

 

A desembargadora explicou que o juízo de primeiro grau “justificou satisfatoriamente a necessidade da manutenção do encarceramento provisório do paciente, especialmente com fulcro na garantia da ordem pública, instrução criminal e risco de reiteração criminosa, sendo que consignou que, pelas declarações das vítimas, em tese, o paciente, em liberdade, pode comprometer a investigação e colocar em perigo as ofendidas, com risco de prática reiterada”

 

O advogado das vítimas, Rodrigo Faustino, comemorou a decisão, ressaltando que ela representa um passo crucial no caminho para a justiça e "uma vitória para as vítimas". O advogado de Tiago, Alex Tavares, informou que a defesa já recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e aguarda a análise da liminar. Ele também mencionou que, até o momento, o investigado não foi detido.

 

Fonte: Mais Goiás

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 29/04/2024 Redução da frota durante pandemia gera condenação de R$ 100 mil à CMTC

Empresa descumpriu recomendações de saúde pública e expôs população a aglomerações no transporte coletivo.

Goiás 29/04/2024 Casal suspeito de assassinar mulher e enterrar corpo no quintal é preso após dois meses

Sobrinha da vítima e namorado foram localizados em São Paulo; crime chocou moradores de Valparaíso de Goiás.

Goiás 29/04/2024 Justiça condena ex-vice-prefeita de Luziânia por ofensa em rede social

Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.

Goiás 29/04/2024 Evento no Shopping Cerrado promove adoção consciente de cães e gatos em Goiânia neste sábado

Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES