Foto: Conselho Regional de Economia de Goiás/Divulgação
Em entrevista ao Mais Goiás, nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel do União Brasil, disse estar decepcionado com Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.
Enquanto era deputado, Mabel foi colega de Bolsonaro no Congresso Nacional e tinham uma relação muito próxima até começar o período eleitoral de 2024.
Mais do que as críticas, o eleito disse que a partir de agora, a tendência é Bolsonaro “desaparecer” do mapa político. Mabel, também lembrou que recebeu um convite para ser ministro de Jair Bolsonaro, quando ele foi eleito em 2018.
“Bolsonaro foi uma decepção pra mim enorme. Ele me conhece, eu já ajudei ele demais, ele me chamou pra ser ministro dele e pra ele vir aqui e ficar falando bobagem aqui, com uma conversa pra ganhar uma eleição”, destacou Sandro Mabel.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.