Foto: Conselho Regional de Economia de Goiás/Divulgação
Em entrevista ao Mais Goiás, nesta segunda-feira (28), o prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel do União Brasil, disse estar decepcionado com Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil.
Enquanto era deputado, Mabel foi colega de Bolsonaro no Congresso Nacional e tinham uma relação muito próxima até começar o período eleitoral de 2024.
Mais do que as críticas, o eleito disse que a partir de agora, a tendência é Bolsonaro “desaparecer” do mapa político. Mabel, também lembrou que recebeu um convite para ser ministro de Jair Bolsonaro, quando ele foi eleito em 2018.
“Bolsonaro foi uma decepção pra mim enorme. Ele me conhece, eu já ajudei ele demais, ele me chamou pra ser ministro dele e pra ele vir aqui e ficar falando bobagem aqui, com uma conversa pra ganhar uma eleição”, destacou Sandro Mabel.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião