Divulgação
Uma madrasta foi presa em flagrante em Caldas Novas, região sul de Goiás, após ser filmada agredindo o enteado no quintal de uma residência no Jardim Privê das Caldas. O caso ocorreu no último domingo (24).
As imagens de monitoramento mostram a mulher desferindo tapas e socos contra a criança, que acabou encurralada em um muro. Quando a Polícia Militar chegou, o menino apresentava uma lesão na boca. As agressões aconteceram diante da mãe do garoto.
O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e todos foram levados a uma unidade de saúde e, em seguida, à delegacia. A madrasta foi autuada por maus-tratos e presa em flagrante, mas recebeu liberdade provisória em audiência de custódia na quarta-feira (27).
Segundo a Polícia Civil, a mulher também tinha ferimentos que teriam sido causados por familiares da mãe da criança. O menino foi entregue à guarda de uma tia. O Conselho Tutelar informou que já acompanha a família há quatro anos e que a criança já havia sido acolhida anteriormente por causa de maus-tratos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Plano de saúde é investigado por limitar sessões terapêuticas e descredenciar clínicas especializadas para crianças e adolescentes com TEA
Polícia prende suspeito de homicídio no Setor Progresso em Goiânia
Operação da Polícia Civil e Receita Estadual deflagra esquema milionário de sonegação fiscal, em empresas de fachada em Goiânia e Uruana
A presidente interina da CMA, Juliane Kelly dos Santos Ferreira, ressalta que a audiência pública é um marco importante