Mãe e irmã são presas por internar mulher à força um dia antes de audiência sobre herança em Goiás

POR Redação | 15/08/2025
Mãe e irmã são presas por internar mulher à força um dia antes de audiência sobre herança em Goiás

Divulgação

A

A Polícia Civil de Goiás prendeu seis pessoas, entre elas uma mãe e uma irmã, suspeitas de internar à força uma servidora do Tribunal de Justiça um dia antes de uma audiência sobre partilha de bens da família. A vítima foi encontrada em uma clínica terapêutica irregular localizada nas Chácaras Recreio e Samambaia, em Goiânia.

 

Segundo a delegada Gabriela Adas, da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), a internação não tinha indicação médica e foi determinada para impedir a presença da vítima na audiência judicial marcada para 8 de maio. A investigação começou no dia anterior, após o desaparecimento da servidora.

 

O marido da vítima informou que ela mantinha uma relação conflituosa com a mãe e a irmã, e que as duas teriam sido vistas no prédio dela antes do sumiço. A delegada explicou que as suspeitas não aceitaram a divisão dos bens herdados pela filha e irmã, e por isso teriam planejado a ação.

 

Quatro funcionários da clínica também foram presos. A operação, batizada de Anathema, apura crimes de cárcere privado qualificado, sequestro e lesão corporal.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

Notícias Relacionadas

Goiás 15/08/2025 UFG abre inscrições para vestibular com mais de 2,2 mil vagas para ingresso em 2026

Provas serão aplicadas em setembro e incluem questões objetivas e redação; taxa de inscrição é de R$ 130.

Goiás 15/08/2025 Casal é preso em Goiás suspeito de movimentar R$ 20 milhões com rifas ilegais e fraudes em sorteios

Polícia Civil afirma que esquema operava há dois anos e atraía vítimas até do exterior; veículos e bens de luxo foram apreendidos.

Goiás 15/08/2025 Polícia atua em 7 estados contra o golpe do novo número

Objetivo é cumprir 47 medidas cautelares (23 mandados de busca e apreensão domiciliares, 23 mandados de prisão temporárias

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES