Divulgação
A Polícia Civil de Goiás prendeu seis pessoas, entre elas uma mãe e uma irmã, suspeitas de internar à força uma servidora do Tribunal de Justiça um dia antes de uma audiência sobre partilha de bens da família. A vítima foi encontrada em uma clínica terapêutica irregular localizada nas Chácaras Recreio e Samambaia, em Goiânia.
Segundo a delegada Gabriela Adas, da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), a internação não tinha indicação médica e foi determinada para impedir a presença da vítima na audiência judicial marcada para 8 de maio. A investigação começou no dia anterior, após o desaparecimento da servidora.
O marido da vítima informou que ela mantinha uma relação conflituosa com a mãe e a irmã, e que as duas teriam sido vistas no prédio dela antes do sumiço. A delegada explicou que as suspeitas não aceitaram a divisão dos bens herdados pela filha e irmã, e por isso teriam planejado a ação.
Quatro funcionários da clínica também foram presos. A operação, batizada de Anathema, apura crimes de cárcere privado qualificado, sequestro e lesão corporal.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
15/08/2025
Concurso público em cidade de Goiás abre vagas com salários de até R$ 19 mil
Prefeitura de Cachoeira de Goiás lançou edital com vagas efetivas e cadastro reserva para diferentes níveis de escolaridade
15/08/2025
TJGO abre concurso com salário inicial acima de R$ 34 mil
Seleção para a magistratura em Goiás oferece 51 vagas, além de cadastro de reserva, com inscrições previstas entre dezembro e janeiro.