Uma jovem de 23 anos foi presa após tentar matar a própria filha, de apenas 2 anos e 7 meses, com 15 facadas no bairro Mansões Bittencourt, em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime ocorreu na última semana, após a mulher se endividar com apostas no chamado “Jogo do Tigrinho” e ser ameaçada por agiotas.
Apesar da brutalidade, a criança sofreu apenas um ferimento profundo e foi rapidamente socorrida. Ela recebeu atendimento no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e teve alta no último sábado (24), sendo acolhida por familiares.
Ainda conforme a PCGO, após atacar a filha, a mulher tentou tirar a própria vida. Em depoimento, ela afirmou que havia pegado dinheiro emprestado com agiotas para pagar dívidas do jogo e, com medo das ameaças, não queria que a filha fosse criada longe dela. “Ela relatou que preferiu matar a criança e depois tirar a própria vida, pois acreditava que a filha sofreria muito longe dela”, explicou a delegada Nathália Luz, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Na residência, a polícia encontrou uma faca com vestígios de sangue e uma carta de despedida, na qual a jovem se despedia de pais, irmão e amigos com palavras emocionadas: “O tempo em que tivemos aqui, nós amamos vocês de todo o coração”.
Após receber atendimento médico, a mulher foi conduzida pela Polícia Militar à delegacia de Águas Lindas, onde permanece presa preventivamente após passar por audiência de custódia. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Com informações Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião