Divulgação
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas de Goiás prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (25), uma mulher de 43 anos acusada de torturar o próprio filho, um adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu após denúncia de uma conselheira tutelar, que levou o jovem à delegacia.
As investigações iniciais apontam que o adolescente era vítima de agressões físicas e psicológicas recorrentes. Na manhã do crime, ele foi amarrado com uma extensão elétrica e agredido com socos e chutes pela mãe e pela irmã de 17 anos. O menor também relatou ter sido enforcado e mordido, além de ouvir ofensas e ameaças de morte.
Após conseguir fugir, o adolescente buscou abrigo na casa de uma tia, que acionou o Conselho Tutelar. Exames realizados na Deam confirmaram lesões compatíveis com relatos de violência. Diante da gravidade do caso, a mãe foi presa em flagrante pelo crime de tortura, previsto na Lei nº 9.455/1997, e a irmã responderá pelos atos praticados. Medidas foram tomadas para garantir a segurança física e psicológica do menor.
Além disso, durante os depoimentos, o adolescente revelou que a mãe obrigava a irmã de 17 anos a se envolver em situações de exploração. A mãe negou as acusações, mas as autoridades seguem com a apuração dos fatos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
26/09/2025
Antes da fama mundial, Shakira fez shows em Goiânia com ingressos a partir de R$ 5
Artista confirmada em megashow gratuito em Copacabana esteve duas vezes na capital goiana nos anos 1990
26/09/2025
Goiânia testa modelo inédito no Brasil para registrar feminicídio como causa de morte
Projeto piloto muda a forma de registro em declarações de óbito e pode influenciar políticas públicas em todo o país
26/09/2025
Maquiador de famosos é investigado por suspeita de desviar quase R$ 300 mil de salão em Goiânia
Polícia Civil apura transferências bancárias feitas durante sociedade e investiga se houve crime ou apenas conflito comercial
26/09/2025
Santander promove leilão on-line com mais de 1,1 mil imóveis; Goiás tem 113 oportunidades
Evento ocorre no dia 3 de março e reúne casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais em vários estados