Goiás

Mais de 2 mil objetos esquecidos em aeroporto de Goiânia são doados à Apae

POR Redação | 08/12/2025
Mais de 2 mil objetos esquecidos em aeroporto de Goiânia são doados à Apae

Divulgação

M

Mais de 2 mil objetos esquecidos por passageiros no Aeroporto de Goiânia foram doados à Apae, associação que atende pessoas com deficiência intelectual. A ação, realizada pela administradora Motiva, destinou 2.171 itens, incluindo roupas, calçados, malas, óculos, fones de ouvido e caixas para transporte de animais.

 

Todos os objetos permaneceram guardados pelo período de 90 dias, prazo máximo para que os donos pudessem recuperá-los. Como não foram reclamados, os itens foram encaminhados à instituição, dando um novo significado aos objetos e contribuindo com o trabalho social da Apae.

 

Para o gerente do aeroporto, Wander Melo Jr, a iniciativa reforça o compromisso social da Motiva e valoriza o trabalho essencial da Apae, transformando pertences esquecidos em apoio concreto às pessoas atendidas pela instituição.

 

O aeroporto reforça a importância de atenção por parte dos passageiros, especialmente em períodos de maior movimentação, para evitar esquecimentos.

 

Procedimentos para Achados e Perdidos

  • Quem encontra um objeto deve acionar um agente do aeroporto.

  • Passageiros que perderam itens devem fornecer características detalhadas para comprovação e apresentação de documentos pessoais.

  • Itens ficam sob guarda por 90 dias.

  • Canal de contato: perdidoseachados.gyn@motiva.com.br ou 0800-727-4720, com atendimento de segunda a sexta, das 08h às 17h.

Ciclo Notícias

Ciclo Notícias

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Ciclo Notícias oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Ciclo Notcias
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES