Imagem: reprodução/ Agência Cora Notícias
A Secretaria da Economia de Goiás informou que 654 pessoas contempladas nos sorteios da Nota Fiscal Goiana (NFG) em 2024 ainda não solicitaram o resgate do prêmio. O valor acumulado chega a R$ 596 mil. Os sorteados têm um prazo de 90 dias, a partir da homologação do resultado publicado no Diário Oficial, para requerer o dinheiro.
Entre os premiados, 205 ainda não podem realizar o saque, pois os prazos para resgate variam de acordo com o sorteio. Para o sorteio de outubro, o prazo termina em 29 de janeiro. Para novembro, o resgate pode ser feito até 16 de março. Já os premiados em dezembro têm até 20 de março para solicitar o valor.
Os consumidores devem acessar o site da Nota Fiscal Goiana e realizar o login com CPF e senha. Na área de premiação, basta clicar em "resgatar" e preencher os dados bancários necessários. O Governo de Goiás realiza o pagamento em até 30 dias após a solicitação.
Os valores que não forem resgatados no prazo estipulado serão devolvidos ao tesouro estadual.
A Secretaria da Economia envia uma mensagem aos contemplados por meio do e-mail cadastrado, informando o resultado do sorteio. O resgate deve ser feito exclusivamente pelo site oficial do programa.
Os participantes são orientados a não repassar dados pessoais a terceiros. Além disso, o programa reforça que não há cobrança de qualquer valor para liberação do prêmio.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião