Divulgação
Uma distribuidora de alimentos localizada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, foi alvo de uma operação da Polícia Civil de Goiás nesta quarta-feira (6). A ação, realizada pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), em parceria com a Agrodefesa e a Vigilância Sanitária, resultou na apreensão de mais de 2 toneladas de produtos impróprios para consumo.
Segundo as autoridades, foram apreendidos 2.100 kg de produtos lácteos, como queijo curado, mussarela, queijo ralado e manteiga, além de 150 kg de embutidos. Os alimentos estavam sem rótulos, em condições inadequadas de armazenamento ou com informações de origem falsificadas.
Ainda conforme os órgãos de fiscalização, parte dos produtos apresentava rótulos adulterados, o que configura crime contra as relações de consumo, conforme os incisos VII e IX do artigo 7º da Lei nº 8.137/1990.
A responsável pela empresa foi identificada e irá responder criminalmente, além de sofrer penalidades administrativas, como multas. Todo o material foi descartado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.