Divulgação
Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante na manhã do último domingo (27), em Bonfinópolis, após confessar ter matado o próprio marido, de 66 anos, com facadas enquanto ele dormia. O crime ocorreu em uma casa no Setor Campo Belo, e foi revelado pela autora a familiares e vizinhos, antes de tentar fugir.
Segundo testemunhas, ela teria avisado a um vizinho que havia “matado o velhinho”, se referindo ao companheiro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar a mulher em um ponto de ônibus, onde aguardava transporte para fugir da cidade.
Com antecedentes criminais por lesão corporal, ela foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo torpe e pelo fato de a vítima ter sido atacada sem chance de defesa. A acusada segue presa enquanto aguarda audiência de custódia, que deve ocorrer ainda nesta semana. Ela não revelou às autoridades a motivação do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.