Divulgação
Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante na manhã do último domingo (27), em Bonfinópolis, após confessar ter matado o próprio marido, de 66 anos, com facadas enquanto ele dormia. O crime ocorreu em uma casa no Setor Campo Belo, e foi revelado pela autora a familiares e vizinhos, antes de tentar fugir.
Segundo testemunhas, ela teria avisado a um vizinho que havia “matado o velhinho”, se referindo ao companheiro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar a mulher em um ponto de ônibus, onde aguardava transporte para fugir da cidade.
Com antecedentes criminais por lesão corporal, ela foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo torpe e pelo fato de a vítima ter sido atacada sem chance de defesa. A acusada segue presa enquanto aguarda audiência de custódia, que deve ocorrer ainda nesta semana. Ela não revelou às autoridades a motivação do crime.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Vítima foi atropelada, espancada e esfaqueada na região norte da capital; crime teria ligação com dívida por drogas
Câmeras de segurança registraram o momento em que caminhão e carro colidem em Aparecida; três jovens morreram e moradores correram
A colisão envolveu três veículos: uma viatura da Polícia Civil, um carro de passeio e um caminhão
Edifício Séren Hausen, no Setor Marista, une tecnologia e sofisticação com robô humanoide e soluções inteligentes de conforto