Um menino de 10 anos procurou ajuda da Polícia Militar após presenciar o padrasto agredindo a própria mãe dentro de casa, em Rio Verde, no Sudoeste goiano. O caso foi registrado na noite de sábado (14), no bairro Jardim Floresta, diante da criança e da irmã, de 7 anos. O suspeito foi preso em flagrante.
Conforme a ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando o garoto, visivelmente nervoso e assustado, abordou os policiais e relatou que a mãe estava sendo agredida. Ele conduziu os militares até a residência da família.
No local, a equipe encontrou a mulher, de 33 anos, chorando e com as roupas sujas de terra. À polícia, ela contou que o companheiro, de 31 anos, chegou embriagado e começou a xingar a filha de 7 anos. Ao tentar defender a criança, a mulher passou a ser agredida com tapas, foi enforcada e arrastada pelos cabelos.
Ainda segundo o relato, durante as agressões o homem enviou um vídeo da vítima caída no chão para a mãe dela, afirmando que “o próximo passo seria a morte”.
O suspeito, que já possui passagens por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, foi algemado e preso em flagrante. A vítima foi levada a uma unidade de saúde, onde exames confirmaram lesões pelo corpo. Já o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, onde permanece à disposição da Justiça.
A atuação rápida da Polícia Militar foi fundamental para interromper as agressões e garantir a segurança da vítima e das crianças.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
16/02/2026
Festival reúne ícones do rock nacional em Goiânia com shows no Oscar Niemeyer
Evento marcado para 30 de maio traz Samuel Rosa, Detonautas, CPM 22, Raimundos e atração surpresa
16/02/2026
Goianésia se destaca em qualidade de vida e abriga a maior exportadora de açúcar orgânico do mundo
Município goiano é vice-líder em qualidade de vida no estado e tem empresa que lidera exportações globais de açúcar orgânico.
16/02/2026
Homens são 68% das vítimas fatais no trânsito em Goiás, aponta Detran
Levantamento compara os anos de 2024 e 2025 e mostra que mais de dois terços das mortes no trânsito envolveram homens.