Foto: TV Anhanguera
Um militar morreu nesta terça-feira (27) durante um exercício de salto de paraquedas realizado em Mozarlândia, no norte de Goiás. A atividade fazia parte de um treinamento da Brigada de Infantaria Pára-quedista, dentro da Operação SACI, segundo informou a Seção de Comunicação Social do Comando Militar do Leste (CML).
De acordo com o Exército, um processo administrativo foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido. O CML divulgou nota se solidarizando com os familiares e informou que está prestando todo o apoio necessário.
A Polícia Civil também esteve no local, acompanhada da equipe de perícia, para levantar os primeiros dados sobre o acidente. Segundo a apuração preliminar, o equipamento utilizado pela vítima pode não ter funcionado corretamente, provocando a queda fatal.
A Delegacia de Polícia de Mozarlândia instaurou um procedimento para investigar o caso, que segue em andamento.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião