Imagem: reprodução/Corpo de Bombeiros
Neste sábado (21), o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Junior, de 61 anos, sua esposa, Izabella de Castro Ramos, de 52 anos, juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, e sua cunhada, a advogada Luciana de Castro Ramos, de 48 anos, sofreram um acidente na BR-060, em Rio Verde (GO).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Amaury dirigia o veículo quando perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte sobre o Rio Bom Sucesso, no quilômetro 426 da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 15h.
No resgate, constatou-se que Amaury estava estável, mas apresentava dores no ombro. Izabella também estava estável, mas relatou dores no abdômen e no tórax. Já Luciana sentia dores no ombro esquerdo e precisou ser imobilizada.
Segundo comunicado do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, após passarem por avaliação médica, os três já receberam alta e estão bem.
Com informações Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia