Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), em parceria com o Sesc Goiás, realiza no dia 1º de outubro, às 16h, a quinta edição do projeto Café Sesc/TRE: Palavras que Conectam. O evento será no auditório do Tribunal, em Goiânia, e terá como convidada a Monja Coen, uma das principais vozes do budismo Soto-shu no Brasil e referência em espiritualidade e bem-estar.
Com o tema “Reflexões sobre os desafios emocionais da contemporaneidade”, a monja vai discutir questões ligadas à vida moderna, destacando a importância da escuta, do acolhimento e do cuidado coletivo na promoção da saúde mental. A escolha do tema ganha ainda mais relevância por acontecer logo após o Setembro Amarelo, campanha nacional de valorização da vida.
A participação no encontro é gratuita, mas requer inscrição prévia pelo Sympla. As vagas são limitadas. Quem desejar certificado deverá preencher também um formulário disponibilizado pela organização.
Criado em junho de 2025, o Café Sesc/TRE busca aproximar a sociedade de temas relacionados à filosofia, psicologia, história, comportamento e espiritualidade. A curadoria é dos professores Nasr Chaul e Lisandro Nogueira.
Em novembro, o projeto receberá o filósofo Luiz Felipe Pondé, que vai abordar o tema “A era da ansiedade”.
Serviço:
Projeto: Café Sesc/TRE – Palavras que Conectam
Palestra: Reflexões sobre os desafios emocionais da contemporaneidade
Data: 1º de outubro de 2025 (quarta-feira)
Horário: 16h
Palestrante: Monja Coen
Local: Auditório do TRE-GO – Praça Cívica, nº 300, Centro, Goiânia (GO)
Entrada: Gratuita, mediante inscrição prévia pelo Sympla [link]
Certificado: Disponível mediante formulário [link]
Vagas: Limitadas
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.