Imagem: reprodução
Morreu na noite desta quarta-feira (21), aos 51 anos, o radialista e empresário Altemar Santos, fundador e proprietário do portal Mais Goiás. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).
Altemar foi internado em julho deste ano, após sofrer duas paradas cardíacas durante viagem ao Rio de Janeiro. O empresário chegou a ser submetido a um procedimento para a colocação de marca-passo e ficou em estado de entubação.
Conforme publicado pelo Mais Goiás, após ser transferido do Rio de Janeiro para Goiânia, “apresentou melhora significativa e, livre de sedação, interagia com familiares enquanto evoluía para a esperada alta médica”.
“Altemar deixa esposa, Cíntia de Brito Teles Santo, 43 – com quem era casado há 21 anos -, e um filho, Enzo de Brito Teles Santos, 21, que agora assume os negócios do pai. Apesar da tristeza e do desafio de manter o sonho de Altemar mais vivo que nunca, o Mais Goiás prevalece, com a equipe empenhada em dar ainda mais grandeza à marca que já faz parte da rotina, da consciência coletiva e da história de Goiás”, publicou o portal.
*Com informações Jornal Somos
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Polícia aponta inconformismo com separação como principal motivação para o crime, ocorrido na Avenida Perimetral Norte.
A iniciativa da Seccional visa esclarecer os recorrentes atrasos nos repasses e garantir maior transparência e previsibilidade à advocacia