Imagem: reprodução
Em Anápolis, a morte de um recém-nascido de 12 dias, que estava internado no Centro Hospitalar com suspeita de meningite, será investigada.
A criança faleceu na última quarta-feira (16). A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), começou a investigação e aguarda o encerramento do caso, por parte do hospital. Os pais do bebê vivam em Abadiânia e teriam ido para Anápolis a fim de conseguir tratamento para a criança.
A Secretaria do Estado de Saúde (SES) também expressou ter sido informada da possibilidade de se tratar de um caso de meningite, e que irá investigar o caso.
Em uma publicação nas redes sociais, a mãe do bebê dedicou um texto ao filho, onde enfatiza a vontade de ter passado mais tempo com o pequeno.
“Eu queria tanto ter te conhecido melhor, ter te segurado nos meus braços por mais tempo. A dor de te perder é enorme, não sei como vou seguir sem você. Mesmo que nossa história tenha sido tão curta, você já deixou um pedaço de luz em mim. Vou sempre lembrar de você com todo meu amor. Saiba que você é e sempre será parte de mim. Eu te amo para sempre”, dedicou.
Com informações Portal 6
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Polícia Civil prende homem flagrado em crime de abuso infantil, que também armazenava vídeos ilegais; investigação busca identificar outras
Polícia Civil e Vigilância Sanitária apreenderam 50 quilos de produtos impróprios para consumo durante fiscalização no Jardim Goiás.
Festival gastronômico vai até outubro e oferece menus completos a preços fixos, com opção de doação solidária para ONG.
Encontros registrados nas redes sociais agitaram fãs, que especulam sobre um clipe e até uma possível versão de clássico internacional.