Divulgação
Na tarde de sexta-feira (11), dois homens foram presos após uma sequência de infrações perigosas na BR-153, entre Trindade e Aparecida de Goiânia. O motorista, de 31 anos, dirigia embriagado a mais de 100 km/h com um passageiro deitado sobre o teto do carro.
A dupla partiu de Trindade com destino a Caldas Novas. Ainda na rodovia, o passageiro, de 30 anos, tirou a roupa, subiu no teto e se recusou a descer, mesmo com o carro em movimento. No pedágio de Professor Jamil, os dois disseram que não tinham dinheiro para pagar a tarifa, e o passageiro fez gestos obscenos para uma funcionária da concessionária antes de retornarem para Goiânia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou o veículo em Aparecida de Goiânia após o motorista tentar despistar os agentes com manobras em zigue-zague. Segundo ele, o amigo tem problemas mentais e se recusava a sair do teto do carro.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Mensagem publicada durante evento oficial gerou condenação criminal por crime contra a honra do prefeito Diego Sorgatto.
Ação solidária do Abrigo dos Animais Refugados visa encontrar lares responsáveis para filhotes e adultos, com apoio da comunidade e triagem
Vagas estão disponíveis para candidatos com diferentes níveis de experiência e incluem funções
Agressão ocorreu em 2023 após briga familiar; vítima, uma idosa de 65 anos, sofreu ferimentos graves na cabeça e no rosto.