Divulgação
Na tarde de sexta-feira (11), dois homens foram presos após uma sequência de infrações perigosas na BR-153, entre Trindade e Aparecida de Goiânia. O motorista, de 31 anos, dirigia embriagado a mais de 100 km/h com um passageiro deitado sobre o teto do carro.
A dupla partiu de Trindade com destino a Caldas Novas. Ainda na rodovia, o passageiro, de 30 anos, tirou a roupa, subiu no teto e se recusou a descer, mesmo com o carro em movimento. No pedágio de Professor Jamil, os dois disseram que não tinham dinheiro para pagar a tarifa, e o passageiro fez gestos obscenos para uma funcionária da concessionária antes de retornarem para Goiânia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou o veículo em Aparecida de Goiânia após o motorista tentar despistar os agentes com manobras em zigue-zague. Segundo ele, o amigo tem problemas mentais e se recusava a sair do teto do carro.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião