Divulgação
O motorista da Ford Ranger envolvido no grave acidente que resultou na morte de dois irmãos, de 6 e 16 anos, foi liberado após o pagamento de uma fiança de R$ 3 mil. A batida ocorreu na manhã de sábado (19), na BR-414, em Abadiânia, próximo ao distrito de Planalmira.
O teste do bafômetro, realizado após o acidente, confirmou que o motorista havia consumido bebida alcoólica. Ele conduzia a caminhonete que colidiu frontalmente com um Hyundai HB20, onde estavam a condutora — mãe das crianças — e três filhos.
As vítimas fatais estavam no banco do passageiro dianteiro e em uma cadeirinha no banco traseiro. A mãe e outra criança, de aproximadamente dois anos, sobreviveram e foram levadas para atendimento médico. Nenhum dos ocupantes da caminhonete teve ferimentos graves.
Com a força do impacto, os veículos foram arremessados para fora da pista e sofreram grandes danos. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada.
Expansão de corredores como BRT e VLT deve aumentar número de passageiros e aproximar a capital de padrões globais de mobilidade.
Mutirão Meu Pai Tem Nome será realizado em agosto pela Defensoria Pública de Goiás para viabilizar o reconhecimento de paternidade
Secretaria da Economia soma R$ 3,37 bilhões em débitos pendentes com a Receita Estadual
Iniciativa da CMO Construtora contará com gincanas e brincadeiras gratuitas para todas as idades em frente ao Parque Areião